Home » , , » Baixar CD mamonas assassinas (1995)

Baixar CD mamonas assassinas (1995)

 Compre o CD Original


Mamonas Assassinas, lançado em 1995, foi o único álbum oficial de estúdio lançado 
pela banda brasileira Mamonas Assassinas.
O álbum vendeu mais de três milhões de cópias, recebendo assim uma certificação de 
Disco de Diamante, segundo a ABPD.

  Baixar Via
4Shared  - LINK DIRETO - Bitshare
 4Shared oão 2
 
 Lista de Musicas
1 1406
2 Vira-Vira
3 Pelados em Santos
4 Chopis Centis
5 Jumento Celestino
6 Sabão Crá-Crá
7 Uma Arlinda Mulher
8 Cabeça de Bagre II
9 Mundo Animal
10 Robocop Gay
11 Bois Don´t Cry
12 Débil Metal
13 Sábado de Sol
14 Lá Vem o AlemãoBaixar CD Mamonas Assassinas

Lançamento 1995
mp3/rar
Tamani 108 mb

23 comentários:

  1. amoooo MAMONAS mt bom

    ResponderExcluir
  2. amo mamonas sem mamonas eu nao seria o que sou hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um mamão ?

      Excluir
    2. nossa que bosta vey '-'
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Mamonas Assassinas é tudo, pra mim Mamonas foi e sempre sera a melhor banda do mundo ...

    ResponderExcluir
  4. CARNAVAL EM CARAVELAS - BAHIA - BRASIL SEM O CD DOS MAMONAS NÃO É CARNAVAL KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. mamonas é a melhor banda do mundo

    ResponderExcluir
  6. mamonas e e sempre sera meus idolos

    ResponderExcluir
  7. quem queriater abrasiha da mamonas

    ResponderExcluir
  8. eu tenho muita mas muita saudade deles

    ResponderExcluir
  9. infelizmente era muito pequeno quando eles tavam vivo mas esculto muito ate hj sempre mamonas, mamonas na veiaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Pode arrumar os links, não estou conseguindo baixar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Links consertados obrigado por nos avisar

      Excluir
  11. muiiiiii brigaduuuuuuuuuu por essa excelente postagem!!!, from SP Capital

    ResponderExcluir
  12. Adorro mamonas mas nao consigo baixar as musicas deles ai fica dificil!

    ResponderExcluir
  13. mamonas eternamente nas lembranças, jamais esqueceremos dos loucos.

    Jequié-Ba
    Jojão, Erlão e Mateusão do PF é nóis
    SALVE JORGE!

    ResponderExcluir
  14. Curtam a page https://www.facebook.com/MAM0NAS

    ResponderExcluir
  15. qem tem whats e gosta do mamonas me add 09591324982 montar grupo do mamonas

    ResponderExcluir
  16. qem tem WhatsApp me add
    montar grupo do mamonas

    ResponderExcluir